Categorias
Divulgação Notícias

Em Santo Ângelo(RS), aplicativo permitirá maior integração entre população e a prefeitura

Os moradores do município de Santo Ângelo terão uma nova ferramenta de contato e solicitação de serviços públicos gerenciados pela prefeitura municipal, o Aplicativo Cidadão Mobile, que está em fase de testes e em breve estará disponível para que a população possa solicitar serviços como a manutenção de logradouros públicos, serviços de iluminação pública como a trocas de lâmpadas e além disso, o contribuinte contará com a central da dengue. O aplicativo de celular também permite que o contribuinte faça denúncias sobre a fiscalização de obras, veículos estacionados em locais proibidos e a fiscalização tributária. O software pode ser baixado na maioria dos celulares e tablets que possuem o sistema Androide e está disponível através da Play Store.

Aplicativo Prefeitura Santo Angêlo
Aplicativo Prefeitura Santo Angêlo

Como acessar – Para fazer o download do aplicativo o cidadão deve acessar o site da prefeitura municipal de Santo Ângelo: http://www.santoangelo.rs.gov.br, clicar na aba “Cidadão Mobile” e fazer o download direto para o celular. Na aba também constam informações sobre o uso e as funcionalidades do aplicativo.

Outra opção de download é diretamente na Play Store, basta o munícipe abrir a Play Store diretamente no celular, procurar por “Cidadão Mobile” e em seguida fazer o download. Depois de instalado no celular, basta um cadastro rápido, escolher a cidade e já estará pronto para uso. Além de Santo Ângelo, algumas cidades da região como São Luiz Gonzaga, Giruá e Horizontina já contavam com o aplicativo.

Via O Mensageiro.

Por Websign Sistemas de Gestão

WEBSIGN trabalha criando sistemas de gestão online para grandes e pequenas empresas, visando mais organização em seus processos e demandas.

Deixe uma resposta