Sistemas Enbarcados

UFRN realiza etapa local da Competição Intel de Sistemas Embarcados

No próximo dia 26 de agosto, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a etapa local da Competição Intel de Sistemas Embarcados, evento anualmente promovido pela Intel em parceria com o Simpósio Brasileiro de Engenharia de Sistemas Computacionais (SBESC).

Sistemas Embarcados
Sistemas Embarcados

A competição é direcionada a estudantes de graduação e pós-graduação e, de acordo com a coordenação, tem como objetivo promover o desenvolvimento de sistemas inteligentes e inovadores, contribuindo para a evolução desse segmento da Computação no Brasil.

A UFRN foi escolhida, juntamente com as universidades federais de Pernambuco (UFPE) e  de Ouro Preto (Ufop), para realizar as competições locais do evento, que tem sua edição nacional no mês de novembro em João Pessoa.

Na etapa local da UFRN, concorrem as equipes da universidade que submeteram projetos para a competição, na qual vão demonstrar os seus protótipos. Quatro projetos serão selecionados para disputar a final nacional da competição.

O evento acontece a partir das 8h30, no auditório do Instituto Metrópole Digital (IMD), localizado no Campus Central da UFRN. Os interessados em participar devem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde está disponível a programação completa.

UFRN realiza etapa local da Competição Intel de Sistemas Embarcados
Gostou? Vote!

Faça um comentário!

Deixe uma resposta