Categorias
Divulgação Notícias Tecnologia

4º Congresso RTI Provedores de Internet acontece na próxima semana em Natal

Profissionais de renome nacional e regional, empresas e provedores reunidos em um dos maiores eventos do Nordeste do mercado de provedores de internet

Na próxima semana, Natal vai receber um dos maiores eventos do mercado de provedor da região Nordeste, o 4º Congresso RTI Provedores de Internet que acontece no Praiamar Natal Hotel & Convention, dia 14 de abril. O evento traz ao estado, um representante do Ministério das Comunicações e outros grandes nomes do mercado. É direcionado para diretores/proprietários de provedores, gerentes de TI, engenheiros, analistas de sistemas, gerente de infraestrutura, instaladores, prestadores de serviços técnicos, consultores e estudantes.

Provedores de Internet 2016
Provedores de Internet 2016

Entre os temas do 4º Congresso, estão: Marco Civil da Internet, banda larga, avanço tecnológico, tecnologias de acesso óptico, questões jurídicas para TI energia solar, políticas públicas para provedores de internet, inclusão social, entre outros. Além das palestras com profissionais de renome no âmbito nacional e regional, o Congresso terá uma exposição paralela com quase 40 estandes.

Sob a organização da Aranda Eventos, o evento contará com a presença dos principais fabricantes de cabos ópticos, como a Furukawa, Prysmian e Corning, e de equipamentos, como Intelbras, Parks, entre outras. A Telebras, também estará presente. As inscrições podem ser realizadas através do www.rtiprovedoresdeinternet.com.br/.

SERVIÇO

4º Congresso RTI de Provedores de Internet

Quando: 14 de abril de 2016

Local: Praiamar Natal Hotel

Horário: das 8h às 18h

Fonte: G7 Comunicação.

Por Websign Sistemas de Gestão

WEBSIGN trabalha criando sistemas de gestão online para grandes e pequenas empresas, visando mais organização em seus processos e demandas.

Deixe uma resposta