Bauru apresenta sistema de gestão de documentos a gestores no Fórum de Cidades Digitais

Município reduziu custos e melhorou a tramitação de processos com a Gestão Eletrônica de Documentos

 Com uma solução caseira, Bauru (SP) vem economizando ao mesmo tempo em que agiliza os processos por meio da Gestão Eletrônica de Documentos (GED). O modelo desenvolvido pela equipe de TI da Prefeitura será apresentado a gestores durante o I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro, que acontece no próximo dia 16 de fevereiro em Jacarezinho.

O evento, organizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Jacarezinho, irá reunir prefeitos, gestores e vereadores para tratar de aprimoramento dos serviços públicos e desenvolvimento dos municípios por meio de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação. As inscrições para o Fórum são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/

Sistema de Digitalização de Documentos GED
Sistema de Digitalização de Documentos GED

Melhoria na gestão da documentos

A circulação de documentos via meio digital tem resultado em redução de custos com papel, pastas e impressões. Segundo o coordenador de Informática da Prefeitura de Bauru, Wellington Silva, cerca de R$10 mil já foram economizados desde a implantação da solução em outubro do ano passado, com 80 fluxos criados de processos pequenos, isso representa menos de 1% dos processos tramitados no ano passado. A meta até o fim de 2017 é chegar 30% de todo o fluxo.

Silva também ressalta a melhoria nos procedimentos internos das secretarias. Atualmente, finanças, jurídico e desenvolvimento econômico, por exemplo, já atuam com o sistema. “As secretarias passaram a pensar nos fluxos”, observa ele. “O fluxo de papel é muito grande. Criamos 153 mil documentos físicos e 10 milhões de impressões em 2016. Nossa estimativa é economizar R$300 mil depois de toda a implantação”, conta o coordenador de Informática.

Outra ferramenta desenvolvida pela equipe de programadores da Prefeitura também possibilitou maior controle sobre as taxas de obras no município. “Hoje a Secretaria consegue ter uma visão de tudo que entra e quanto tem para arrecadar”, completa.

Fórum – Além de Bauru, haverá apresentação de iniciativas desenvolvidas em Jacarezinho, Wenceslau Braz, Santo Antônio da Platina e Ribeirão Claro, nas áreas da Saúde, Internet Gratuita, Georreferenciamento e Segurança. O evento também contará com a participação do coordenador de Ciência e Tecnologia do Estado, Evandro Razzoto, para tratar de políticas públicas disponíveis aos municípios.

O diretor da RCD, José Marinho, explica que o objetivo do Fórum é estimular investimentos, promover a troca de experiência e aproximar gestores de soluções que visam dar eficiência à máquina pública e melhorar a qualidade de vida da população por meio da tecnologia. O I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro tem o patrocínio bronze da Nick Network e apoio da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), Associação Brasileira de Internet (Abranet), Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e União de Vereadores do Paraná (Uvepar).

FONTE: Artigo da Rede Cidades Digitais.

Veja benefícios de ter um sistema de gestão escolar

Neste post, vamos ver um pouco sobre os benefícios, valores, conceitos e na verdade o que são softwares de gestão escolar e o que isso pode te ajudar na gestão da sua escola.

Sabemos que com o avanço contínuo da tecnologia, ficou cada vez mais fácil e rápido executar ações antes embora complexas e demoradas, podemos executar sem erros em segundos. Como por exemplo, fazer histórico de alunos no âmbito escolar, escolas que antes demoravam até uma semana para entrega do documento hoje em dia, as que usam um sistema de gestão escolar, podem entregar no mesmo dia. E isso é possível com o investimento do gestor e adaptação para uso em sua escola.

Sistema de Gestão Escolar ONLINE
Sistema de Gestão Escolar ONLINE

O que é um software gestão escolar?

O conceito de gestão escolar nos remete ao gerenciamento e administração de uma determinada instituição de maneira eficiente. O objetivo da gestão escolar, portanto, é organizar todas as áreas, aspectos e determinantes para que o processo fim (a educação) ocorra de maneira eficaz, garantindo seu objetivo principal, que é a aprendizagem efetiva por parte dos alunos.

O software de gestão escolar é na prática, um sistema que faz o controle de todos processos da escola: financeiro, contábil, recebimento, retenção entre outras tarefas que são indispensáveis para a gestão escolar.

Atualmente, diante de tantas possibilidades digitais e do avanço tecnológico, os softwares de gestão escolar estão em pauta. A automatização garante uma integração de todos os fatores do processo educacional (tanto a atividade fim como as atividades à sua volta) garantindo, assim, uma gestão eficiente. Mas, quais são os benefícios desse tipo de ferramenta? Conheça a seguir.

Benefícios dos softwares de gestão escolar

Os benefícios ligados à utilização desse tipo de ferramenta são diversos. Para começar, citaremos:

  • Aumento na captação de alunos;
  • Diminuição da evasão escolar;
  • Diminuição dos níveis de inadimplência;
  • Controle e gestão financeira eficiente;
  • Aumento da produtividade das equipes envolvidas;
  • O foco passa a ser o cliente e não os processos operacionais;
  • Melhoria na tomada de decisão das áreas gerenciais;
  • Fidelização de clientes (pais e responsáveis).

Como lidar com a inadimplência no mercado

Sabemos que a inadimplência é algo com que todas as instituições precisam lidar. E por poderem prejudicar o andamento de algumas atividades e projetos, é importante preparar-se para ela. Mas, como?

  • Conheça os pais e o seu aluno: a melhor maneira é através de formulários e reuniões mensais. O software auxilia no cadastramento dos estudantes!
  • Tenha um departamento financeiro estruturado: aqui também entra o software de gestão, pois ele auxilia no gerenciamento das finanças da escola, ajuda a saber quem está inadimplente e acompanhar as datas de vencimento;
  • Cobrança automática;
  • Departamento jurídico preparado.

Como você pôde perceber, fica muito mais fácil lidar com a inadimplência quando se tem um software de gestão escolar, não é mesmo? Mas, quais as outras vantagens e oportunidades dessa ferramenta?

Vantagens e oportunidades

Dentre as mais diversas vantagens e oportunidades, podemos destacar:

  • Flexibilidade no controle da instituição;
  • Segurança através de senhas com criptografia e dados armazenados em um servidor;
  • Necessidades e demandas reunidas em um só espaço;
  • Possibilidade de análise de perfil dos pais e alunos;
  • Melhor gerenciamento de pagamentos e recebimentos;
  • Emissão de relatórios de inadimplência, recebimentos e pagamentos.

Agora que entendemos o conceito de gestão escolar e os benefícios e vantagens do software de gestão escolar, você têm interesse no sistema? Conheça o sistema de gestão escolar da Websign Sistemas, entre em contato conosco clicando aqui para solicitar um orçamento grátis!

Prefeitura de Natal adota sistema de gestão de correspondência eletrônica entre secretarias

Na busca por economia e mais agilidade na comunicação entre as suas secretarias, a Prefeitura de Natal passa a adotar um sistema de gestão de documentos eletrônicos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla). O sistema já foi testado como projeto piloto durante um mês pela Secretaria de Tributação e pela Procuradoria Geral, apresentando resultados satisfatórios.

Prefeitura de Natal
Prefeitura de Natal

Os bons resultados levaram à publicação do Decreto-Lei 11.093, no último dia 8, pelo prefeito Carlos Eduardo, determinando “a utilização do Módulo de Documentos previsto no Sistema de Controle de Informações – PMN como principal ferramenta de comunicação oficial entre os de órgãos da estrutura municipal”. Pelo Decreto, os órgãos municipais têm 30 dias para se adequarem ao novo sistema de troca de correspondência.

“Esse sistema vem trazer mais agilidade e facilitar a comunicação entre as secretarias, além de promover uma grande economia em insumos, como papel e tinta de impressora”, argumenta a chefe da Coordenadoria de Tecnologia de Informação da Sempla, Carolina Barbosa. Segundo ela, a adoção do sistema de correspondência eletrônica partiu de uma orientação do Conselho Municipal de Desenvolvimento, considerando ” os princípios da celeridade, economicidade e da eficiência administrativa”.

Considerando os avanços tecnológicos, que possibilitam melhorias na gestão das correspondências oficiais, Carolina Barbosa diz que uma luta a ser travada é a do uso do papel, “uma cultura que precisa ser vencida”. Ela ressalta que nos 30 dias do projeto piloto mais de 500 documentos transitaram pelo sistema, sem papel e com tempo médio de três dias, quando antes era de cinco. Os resultados foram apresentados em reunião com todos os coordenadores de TI dos órgãos municipais.

Segundo o Decreto municipal, o sistema de correspondência eletrônica deve ser utilizado na modalidade “Ofício” para as comunicações externas e na modalidade “Memorando” para as comunicações internas. Cada órgão deve gerenciar o cadastramento de seus usuários e a implantação do sistema, cabendo a SEMPLA a gestão e manutenção do sistema. Ficam fora da nova modalidade de correspondência, “ as comunicações despachadas em processos administrativos”. O Decreto prevê, ainda, que a comunicação ” deve atender às formalidades hierárquicas, não sendo permitidas as comunicações diretas entre departamentos ou setores de um órgão com outro órgão ou seus departamentos e setores”.

Via Agora RN.

O que é um sistema de gestão de condomínio?

Saiba como gerenciar melhor seu condomínio

Bom.. Hoje em dia cada vez mais cresce o número de pessoas no Brasil e acarretando a isto o número de moradias aumenta drasticamente pois novas moradias vão se formando. Pois bem, com isso as empreiteiras estão cada vez mais investindo em novas construções de moradias mais acessíveis para os brasileiros.
E falando em preços mais acessíveis, casas próprias estão cada vez mais em venda de acordo com os programas do governo e mais pessoas estão realizando seus sonhos de ter sua casa própria. Geralmente, aponta que cerca de 60% dos brasileiros estão preferindo condomínios residenciais para morar, pois oferecem mais segurança, comodidade, privacidade e preços mais acessíveis que residências independentes.
Neste caso, a população morando mais em condomínios, surge a necessidade de um gerenciamento melhor dos moradores dos apartamentos, com baixo custo e que seja realmente funcional. É pensando assim que surge a pergunta: Como gerenciar melhor meu condomínio? A resposta para esta pergunta é fácil: Sistemas de gestão para condomínio.
Basicamente, um sistema de gestão de condomínio é um software (programa de computador) que tem a função de unir cadastros de moradores, fornecedores, ocorrências, manutenções, entre outros em um só lugar. Facilitando drasticamente o trabalho do síndico em organizar os moradores do seu condomínio evitando dores de cabeça.
A empresa de criação de sistemas de gestão Websign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão de condomínios, oferecendo um sistema inovador de condomínios, totalmente fácil de usar, com cadastros de moradores, cadastro de fornecedores, cadastro de animais, cadastro de dependentes, cadastro de funcionários, cadastro de ocorrências, financeiro simples, gerador de boletos automáticos para os condôminos, relatórios variados entre outros. Recomendamos o uso prontamente para seu condomínio.
Então, para saber mais do que a empresa oferece ou até testar o sistema gratuitamente, acesse esta página e teste 15 dias GRÁTIS do sistema sem compromisso. Ao fim dos 15 dias grátis, a empresa cobra uma taxa mensal a partir de R$ 39,99.

Para saber mais: http://condominioweb.online/

Veja dicas de sobrevivência na crise econômica

Enquanto alguns têm medo do que está por vir, outros aproveitam o momento para crescer. Os números de desemprego e o crescimento da inflação não intimidam os corajosos que buscam novas experiências de gestão empresarial para contornar a crise econômica brasileira. Confira 5 dicas que podem ajudá-lo a manter seu empreendimento ativo.

Crise Econômica
Crise Econômica

Conheça o cliente

Saber o que o consumidor deseja permite o aperfeiçoamento de seu produto ou serviço de acordo com as demandas do mercado. Elevar o nível de satisfação do cliente é importante tanto para empresários quanto para novos empreendedores, principalmente em durante a crise econômica. Uma boa dica para gerenciar seu empreendimento é investir em um software financeiro que ajude a organizar o seu fluxo de caixa.

Reduza custos

Revise as contas e verifique onde é possível enxugar as despesas. Um fluxo de caixa bem planejado evita que você precise recorrer a empréstimos.

Invista em networking

O momento é delicado e muitos empresários estão no mesmo barco, por isso é interessante estabelecer novas relações profissionais e estar receptivo às oportunidades de parceria. Além disso, é uma maneira de você aproveitar a experiência de outros empreendedores para driblar a crise econômica.

Ofereça informações claras

Antes de ir até um estabelecimento ou acessar uma loja virtual, o cliente quer informações completas e objetivas, então seja claro sobre o serviço que você presta ou o produto que comercializa.

Aposte em uma equipe atualizada

Neste momento de crise os empresários devem saber se adaptar às demandas do mercado. Além de processos eficazes, é fundamental manter uma equipe com profissionais qualificados e prontos para pensar em novas ideias.

Dica bônus: escolha a Websign

A Websign faz gestão de vendas, controle de estoque e gera relatórios que ajudam a conhecer as preferências do consumidor. Os dados também apontam as características dos produtos mais vendidos. Além disso, os sistemas integrados da Websign integra diversas ferramentas que podem auxiliar na solução dos principais problemas de gestão em uma pequena empresa.

Conheça mais sobre os planos e preços do software financeiro que vai facilitar o crescimento do seu empreendimento mesmo em tempos de crise.

Veja 5 dicas essenciais para gestão de estoque

Gestão de estoque de forma inteligente!

Ter um estoque preciso é fundamental para o bom funcionamento de qualquer empresa, independente do ramo no qual ela está inserida. Esse é um setor vital, que quando mal administrado pode gerar sérios prejuízos e até a perda de clientes.

GESTÃO DE ESTOQUES
GESTÃO DE ESTOQUES

Para ajudar nessa árdua tarefa, existem algumas práticas facilitadoras. Temos alguns mecanismos de análise que podem contribuir para reorganizar os funcionários, realinhar estratégias e ter mais controle: os indicadores para gestão do estoque. Quer conhecer quais são os principais? Confira no post de hoje:

Cobertura do estoque

Esse é um dos principais indicadores para gestão do estoque, pois permite medir exatamente por quanto tempo os itens que você tem em inventário serão suficientes para atender a sua demanda sem que haja necessidade de reposição. A grosso modo, ele indica quantos dias, semanas ou meses de estoque temos verdadeiramente à mão.

Para calculá-lo basta cruzar os dados de estoque atual com a previsão de vendas, mas vale lembrar que essa métrica é sujeita às variações do mercado.

Utilização da capacidade de estocagem

Esse indicador serve para medir o nível de utilização da capacidade de estocagem que você possui, ou seja, o quanto você está utilizando da área disponível para armazenar seus produtos. Pelas práticas do mercado, o ideal seria um valor máximo entre 80 e 90% de ocupação.

O cálculo deve ser feito a partir da sua quantidade total de prateleiras ou posições subtraídas do número de prateleiras ou posições ocupadas e, então, convertendo para porcentagem.

Tempo da doca ao estoque

Esse indicador para gestão do estoque serve para medir o tempo transcorrido entre o início da descarga e a disponibilização do material para a separação dos pedidos. Isso permite ver se o setor está com boa fluidez, pois envolve desde a chegada dos produtos, passando pelo lançamento da movimentação no sistema, até a alocação física do material no estoque. A frequência de medição pode ser diária e as melhores marcas do mercado giram em torno de duas horas.

Vendas perdidas por falta de estoque

Como já dissemos, um estoque desorganizado pode acarretar um custo elevado e perda de clientes. Os prejuízos não são só pelo valor da venda perdida em si, mas no prejuízo à imagem da empresa, na insatisfação dos clientes que podem buscar a concorrência e muito mais. Esse indicador ajuda na prevenção desse cenário e foi criado para medir o número de vendas perdidas por falta de estoque. Deve ser lançado pela equipe de vendas e adaptado para cada caso.

Percentual de estoque indisponível para venda

Se você trabalha com materiais frágeis ou perecíveis, o risco de perder produtos se o estoque for mal acomodado e armazenado será grande. Uma equipe mal treinada ou desleixada certamente trará avarias aos produtos e acarretará prejuízos para seu empreendimento.

Essa métrica ajuda medindo o percentual de itens indisponíveis para vendas. Pode ser orçado como o custo do acervo que se tornou indisponível sobre o custo acervo total que você possui.

Esses são alguns dos principais indicadores para gestão do estoque. Eles podem contribuir para que você não tenha prejuízos desnecessários e fazer com que sua empresa funcione com muito mais exatidão.

Nós da Websign temos uma solução simples, com preço baixo e rápida para você que não tem tanto controle com estoque. Quer saber mais? Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Sistema para condomínio: Qual a utilidade de um portal para o sindico?

Com o crescimento mundial, a tendência é que a internet cresça cada vez mais e de uma maneira ou de outra tudo use internet. Ainda chegaremos um dia que controlaremos nossa casa ou apartamento pelo Smartphone, já pensou? Nessa linha de pensamento que a Websign vêm criando seus sistemas online para condomínios. Ou seja, um sistema para controle dos moradores para o sindico visando ter facilidade no seu uso e Integração com seus moradores de cada prédio facilitando suas tarefas.

A Websign vê o sindico atual usando ainda muitos papéis para controle de todos os moradores, para controlar demandas de serviços nos apartamentos, já pensou quanta trabalheira para ter controle de 200 moradores? Pois é, pensando nesse fato a Websign cria sistemas de gestão de condomínio abolindo toda papelada que existe.

Sistema para condominio
Sistema para condomínio

Apenas um computador conectado à internet e assim facilitará todo o serviço, nosso sistema o sindico tem a facilidade de cadastrar todos os moradores do condomínio com variadas informações, anexar cópias de contratos de locação, anexar cópias de documentos, criar cadastro de fornecedores, gerar boletos para pagamentos, criar notificações de manutenções no ambiente, agenda de lembretes e acesso aos condôminos fazendo que cada morador verifique as cotas de pagamento e até fazer pagamento online!

Os condôminos também terão uma maneira mais fácil de contatar o síndico caso precise de algo, como uma reserva de alguma área/item do condomínio, deixando de lado aquele acanhamento entre moradores e síndicos e facilitando a comunicação entre eles e preservando o bom convívio no prédio e nos condomínios em geral.

Viu como é de extrema importância um sistema de gestão de condomínio online?

A Websign analisando a forma de investimento, viu que não é necessário grande investimento, visto que nossos sistemas ficam hospedados em servidores de baixo impacto ambiental evitando grandes custos mensais.

Solicite já o orçamento para seu condomínio ligando (84) 9.9813-3439 ou enviando um e-mail para nossa equipe clicando aqui!

Motivos para você usar um sistema de gestão online

Os empreendedores sabem que ele existe, mas ainda ficam com o “pé atrás” em decidir se investem ou não em um sistema de gestão online. Também conhecido como software de gerenciamento, esse recurso traz benefícios para organizações de todos os tamanhos.

Você ainda se pergunta por que deve usar um sistema de gestão? Apontamos aqui 10 motivos para sua empresa adotar um agora mesmo!

Sistema de Gestão online Websign
Sistema de Gestão online Websign

Otimização do trabalho na empresa

Quando é necessário cuidar de várias planilhas, papéis, documentos diversos, verificar valores com diferentes pessoas da sua equipe, fazer um cálculo de um dado mensal pode levar um bom tempo. Ao utilizar um sistema de gestão comercial informações, atualizações, cálculos ficam automatizados, agilizando os processos na empresa. O gerente tem a possibilidade de criar os processos no sistema automaticamente, criando lembretes sobre algo que não deva esquecer.

 

Redução de falhas ao tomar nota de valores

Muitas vezes, uma nota é emitida por um setor mas deve ter registro em outro para confirmar a saída ou troca de um produto, por exemplo. Quando valores precisam ser registrados mais de uma vez e de forma manual pode haver confusão, o que gera dados errados. A automatização da gestão financeira põe fim a esse tipo de falha porque um valor pode ser registrado uma vez e, como dito, por ser integrado, pode ser conferido em outros setores sem duplicações e erros.

Relatórios à mão

Quem faz a gestão financeira com cadernos, anotações e falta de integração sabe o quanto é trabalhoso montar relatórios para ver os dados gerais de determinado período e assim se planejar para crescer e evitar erros. Mas quem usa um sistema de gestão online tem relatórios financeiros prontos, emitidos pelo software segundo sua necessidade e em qualquer lugar, seja no celular ou no escritório.

Baixo custo

Em meio a tantas vantagens trazidas por essa tecnologia, fica difícil imaginar que um software de gestão seja algo barato. Mas, acredite, é sim! Basta que você encontre um fornecedor que trabalhe com um sistema em nuvem, que ofereça um plano de assinatura mensal e com um bom suporte para a necessidade do seu negócio, como é a Websign. Além de nossos sistemas serem na nuvem utilizamos tecnologias que não agridem ao meio ambiente gerando menos custo.

Armazenamento seguro de dados

Um sistema de gestão online é bastante seguro para manter as informações de uma empresa. Então, não precisa ter medo! Somente você e quem autorizar poderá visualizar seus dados. Além disso, eles não se perderão: backups podem ser feitos automaticamente salvando as informações que você tem.

Além disso não é necessário ter um computador físico em sua empresa gerando custos com energia e pessoal técnico que se desloca até sua empresa  caso o computador físico dê problemas. Com o uso de nossos sistemas, nossa equipe atende online através de ligações ou mensagens de e-mail, prontificando assim qualquer falha ou alteração.

Qualquer empresa se adapta

Sua empresa pode usufruir desde investimento, desde uma loja que deseja cadastrar seus clientes até uma grande empresa ou imobiliária que cadastra seus imóveis, clientes e contratos. Nossos sistemas são criados manualmente de acordo com a sua necessidade, gerando menos custos e assim tornando o sistema mais fácil de ser usado pelo cliente.

 

E você? Já está a procura de um software de gestão? Fale com a gente!

Novo cliente para sistema de gestão online personalizado

Para alugar em Natal
Para Alugar em Natal

 

A empresa Para Alugar em Natal encontrou a Websign e conferiu nossos serviços para criação de sistemas de gestão online e viu que a Websign atendeu a suas expectativas.

Para explicar primeiramente, o cliente tem um site de aluguel de produtos e serviços online onde o visitante tem a possibilidade de criar anúncios grátis de aluguel de casas em Natal, apartamentos em Natal, aluguel de carros em Natal, locação de mão de obra em Natal, entre outros.

E o problema do cliente é o seguinte: Como seria para ele gerenciar seus anúncios online, gerenciar seus anunciantes, gerenciar as fotos e os contatos quando obtiverem muitos anunciantes? Foi ai que entrou a equipe de criação da Websign criando um sistema de gestão totalmente personalizado voltado para gestão dos cadastrados no site Para Alugar em Natal.

Foi criado um sistema interno, com banco de dados e arquivos hospedados na nuvem em servidores de alta escalabilidade integrados com os cadastros no site. Assim, cada anúncio publicado no site o cliente terá controle dos dados pessoais dos anunciantes, controle de todos os anúncios ordenados por data e hora, controle de e-mails dos anunciantes entre outras informações.

A Websign criação de sistemas online está focada nisso: Resolver seu problema de gestão usando a internet como ferramenta segura e de fácil acesso. Seja um cliente da Websign também, entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

Importância de sistemas de gestão online

Veja como é importante o uso de sistemas de gestão online

A internet hoje conta com muitos acessos, isso é fato. Visto que cada vez mais, empresas como a WEBSIGN vem criando idéias de como tornar a internet cada vez mais produtiva para empresas, fazendo com que agilize seus processos internos.

Por isso, para cada vez mais aumentar a produtividade da empresa ou negócio com uso dessa ferramenta extremamente útil hoje em dia, foi que a WEBSIGN criou seus SISTEMAS DE GESTÃO ONLINE. Sistemas de gestão online, antigamente e até hoje ainda se usam softwares desenvolvidos para serem instalados em PCs, como instalamos reprodutores de vídeos, etc. Isso faz com o que o programa (software) se limite restringindo uso somente no PC que o usuário instalou, impossibilitando do mesmo controlar seus processos em outro lugar ou até mesmo o PC venha a ser quebrado o usuário perderá todas as suas informações caso não tenha feito Backup.

Vendo esse problema, que a WEBSIGN criou um sistema sendo que o diferencial dele é que é rodado Online, ou seja, como um site na internet.

A partir desde aspecto, vemos que não seria viável a criação de um sistema universal, com muitos módulos onde o usuário teria dificuldades. Então, para que o usuário não gaste muito com módulos desnecessários, criamos:

Com isso, cada negócio criamos seu respectivo sistema gerando menos custos com desenvolvimento de ferramentas e frameworks.

Gostaria de um orçamento? Entre em contato conosco acessando nosso site e comprove como nossos preços são realmente baixos.